quinta-feira, novembro 16, 2006

Meu Pai


1972

4 comentários:

O Meu Outro Eu Está a Dançar disse...

acabei de o ver na nossa rua, voltou da china! e voltou diferente dessa fotografia :)!
é por isso que andas desaparecida.
já nao te vejo hááá.... 2 dias! vê lá tu!

O Meu Outro Eu Está a Dançar disse...

(só um aparte... o teu pai aqui tem um olho à torres...! que charme!)

Judia disse...

pois eu sei, estas ultimas 48horas sem te ver já me deixaram com saudades, por isso eh q andei a ver presentes para ti na hora do almoço (isso e o facto de fazeres anos daki a 19 dias) só que não vi nada de jeito e não sei o que precisas ("oh, não preciso de nada" vais tu dizer mas eu gosto de dar na mesma!)...

realmente o meu pai tinha algo de je ne sais quais do torres, o olhar e os caracois talvez? metes umas patilhas ao torres e fica meio parecido lol

Judia disse...

*era je ne sais quoi... lol pessimo frances